quinta-feira, 1 de julho de 2010

E o Show tem que continuar....

Neste ano mudei meu cargo para UMEI Pituchinha, tenho muito a agradecer a todos os meus companheiros de trabalho e amigos do João Pinheiro. Foi nesta escola que eu me encontrei como educadora, foi la que aprendi a fazer o que faço e ser o que sou, fazendo e vivendo um dia depois do outro. Se me perguntarem do que não gostei, não tem o que responder, se perguntarem o que gostei, gastarei horas e horas e horas e mesmo assim seria pouco, mas se perguntarem o que aprendi, a resposta vai ser dada a cada dia de trabalho, a cada sorriso, a cada suspiro com as alegrias que tenho em cada escola que trabalhei e trabalharei.
O João pinheiro foi a primeira escola que trabalhei e vai ser levada comigo por toda a vida. Foram experiências maravilhosas, com pessoas mais maravilhosas ainda. Levo comigo, cada bom dia, cada boa tarde, cada sorriso, cada lágrima, cada raio de sol e cada pingo de chuva, cada suspiro, cada grito de alegria, cada brincadeira, cada música, cada cara feia, e a essência de cada um que ali conheci.
Muito obrigada, Vivi, Imaculada, Eneida, Edila, Flavia, Vania, Lucimar, Carol, Carla, Cláudia, Tia Inês, Clara, Rose, Silvana, Silvania, Tati, Leila, Adenise, Ana Paula, Regina, Heloisa, Sil, Dê, Ana, Conceição, Rosinha, Dona Iva, Dona Vera, Lidia, Rosilene, Magda, Patricia, Claudio, Valdete, Marcia, Ana Lucia, Angela, Augusta, Bernadete, Elisabete, Carlos, Carminha, Cida, Cleida, Denise, Doralice, Dora,  Edna, Eliete, Enil,  Eustaquio, Fatima, Filipe, Geralda, Helanas, Jane, Zè Maria, Lilian, Luci, Lúcia, Luciene, Marcelo, Maria Lucia, Maria Nilza, Marilene, Marlene, Michele, Miriangela, Rosana, Rosangela, Sara, Jales, Simone, Solange, Sonia, Valerinha, Valeria, Yeda, Vilma, Liz, Sandra, Delma, Alessandra, Fatinha, Cleiton, Coelho, Bruno, Ronaldo, Márcio, Lucas, Marilene, e muitas outras estrelas que brilharam e brilham neste céu.
Não posso deixar de prestar uma homenagem especial a todos os meus alunos que foram minha razão para tentar fazer o melhor e me guiar no caminho de me tornar um boa professora.

Vou estar no Pituchinha, mas meu coração é daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário